Crisal: Clínica odontológica

Você conhece os aparelhos autoligados?

Você conhece os aparelhos autoligados?

O aparelho autoligado é parecido com o aparelho fixo, mas ele dispensa a borrachinha. Muito mais discreto, os braquetes desses aparelhos são especiais. Eles sustentam o fio preso em pequenas estruturas que já vêm acopladas. Assim, não é necessário o uso da borrachinhas.

O tratamento com o aparelho autoligado é indicado, geralmente, para as mesmas pessoas que necessitam de aparelhos fixos convencionais. Ele pode ser usado em praticamente todas correções.

Além de ser muito mais discreto que o aparelho metálico tradicional, o autoligado tem uma grande vantagem: reduz possíveis feridas na boca, o que contribuiu para a higiene e o conforto do paciente.

Também há menos dor nesse tipo de aparelho. Como não há ligaduras (“borrachinhas”), há menos forças sendo aplicadas nos dentes e gengivas, o que torna possível um uso com menos dor em relação ao aparelho ortodôntico tradicional.

Como se não bastassem essas vantagens, o aparelho autoligado tem resultados mais rápidos do que o aparelho fixo tradicional, podendo diminuir bastante o tempo de tratamento.

Agente sua consulta e faça uma avaliação com nossos ortodontistas. Estamos em Porto Alegre e em Sapucaia.

Comentários

Crisal Clínica Odontológica 2020. Todos os direitos reservados.

Responsáveis Técnicos:
POA: Mariângela Zanchet de Oliveira - CRO 15843 / SAPUCAIA: Felipe Bresolin - CRO 16134
EPAO 1824

Desenvolvido por Web2lead